Fique por dentro das últimas notícias, tendências e ofertas do mercado imobiliário americano.
Por CRIATIVC
24 de Novembro de 2021
Saiba todas as informações sobre a reabertura da
fronteira dos Estados Unidos, assim como as documentações
necessárias para você viajar
Muitas pessoas, inclusive os turistas brasileiros, estavam ansiosos acompanhando
as notícias sobre a reabertura da fronteira dos Estados Unidos. E depois de mais de
18 meses, esse dia finalmente chegou!
Se você está planejando viajar para a Disney em 2022, seja apenas para lazer como
também para investimento (comprar casa em Orlando), no post de hoje vamos falar
sobre a reabertura da fronteira dos Estados Unidos, qual é a documentação
necessária e a volta de emissão de vistos.
Desde o dia 8 de novembro, todos estrangeiros adultos que estiverem totalmente vacinados já podem entrar nos Estados Unidos (obviamente que há outras regras a serem consideradas e que se mantêm, como exigência do visto).
Para isso, além comprovar aplicação da vacina, o viajante precisa apresentar um teste negativo de Covid-19 feito até 3 dias antes do embarque. E qual é esse teste? É o resultado negativo de PCR para COVID-19 feito 72 horas antes da viagem. O teste é obrigatório para todos os passageiros a partir de 2 anos de idade.
De acordo com o Portal G1, todas as vacinas aplicadas no Brasil são aceitas nos Estados Unidos. No site do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA tem maiores detalhes.
Já o comprovante de vacinação pode ser obtido por meio do aplicativo do Conecte SUS e é possível que apenas a versão em inglês dele seja suficiente para viajar.
De acordo com o Portal Skyscanner, menores de 18 anos estão isentos de vacinação para entrar nos EUA, assim como viajantes com determinados problemas de saúde.
Mas é preciso ter em atenção: passageiros não vacinados isentos das regras de vacinação são obrigados a apresentar antes da partida um teste negativo para Covid-19 feito 24 horas antes da viagem. No site do CDC há maiores detalhes.
Além disso, para quem não tem visto para os Estados Unidos (ou o visto está vencido), tanto a Embaixada quanto os Consulados dos Estados Unidos no Brasil já voltaram a emitir a documentação.
Porém, é necessário planejamento: só há data para agendamento a partir de abril de 2022. Por exemplo, em São Paulo, só há datas para agendamento a partir de agosto de 2022. Para mais informações, basta acessar o site oficial.
Lembre-se que os países têm autonomia para a definição de regras para receber estrangeiros. Ou seja, a qualquer momento, essas diretrizes podem ser mudadas. Por isso, antes de comprar sua passagem ou fazer as suas reservas, acesse os sites oficiais dos Consulados e da Embaixada dos Estados Unidos para uma informação atualizada.
E se você já está planejando sua viagem para a Disney 2022, inclusive para investir, que tal saber mais sobre compras de casa em Orlando?
✓ Solara Resort: conheça mais sobre este incrível condomínio;
✓ Casas em Orlando: o que é preciso levar em consideração na hora de comprar uma casa;
✓ Como funciona a hipoteca nos Estados Unidos;
✓ Comprar casa em Orlando: vale a pena para brasileiros?
E você sabia que, mesmo com o visto de turista, é possível comprar uma casa em Orlando? Por isso, você está pensando em investir em casas em Orlando, que tal conversar com quem tem ampla experiência em imóveis na região? Entre em contato agora com Morar em Orlando e veja como tirar este sonho do papel e ter um investimento sólido em dólares.
Para saber mais, acesse nosso site e nos siga nas redes sociais.