blog

Fique por dentro das últimas notícias, tendências e ofertas do mercado imobiliário americano.

Por CRIATIVC
21 de Janeiro de 2022

Quais os impostos e taxas que são pagos sobre uma casa em Orlando na Flórida?

Entenda mais sobre os principais impostos e taxas que são pagos pelos proprietários de casas em Orlando (Flórida)

Uma expressão muito comum nos Estados Unidos é atribuída a Benjamim Franklin e diz que “Nada é mais certo neste mundo do que a morte e os impostos”. Realmente, na cultura americana, a questão tributária tem um papel fundamental nas relações comerciais.

Para compreender mais sobre este tema, no post de hoje vamos entender sobre os principais impostos e taxas que são pagos pelos proprietários de casas em Orlando (Flórida).

Principais impostos e taxas que são pagos sobre uma casa em Orlando

Quando um brasileiro está pesquisando comprar uma casa em Orlando como forma de investimento e de lazer, umas das preocupações iniciais é se a carga tributária será alta ao ponto de inviabilizar o negócio.

Em comparação com o Brasil, o sistema tributário americano é bem mais simples de entender. Assim, o proprietário de uma casa em Orlando precisa arcar com o pagamento de alguns impostos, apesar da inexistência de valores relativos aos trâmites financeiros, como o IOF.

No caso dos impostos pagos sobre uma casa em Orlando, na Flórida, os principais são:

Property Tax (equivalente ao IPTU)

A Property Tax (IPTU) é uma taxa anual muito parecida com o nosso IPTU. No caso, a taxa americana gira em torno de, aproximadamente, 1,65% sobre o valor total de compra do imóvel.

O pagamento em dia desse imposto é essencial para garantir a posse da propriedade. Ou seja, no caso de inadimplência, o proprietário está sujeito à penalidade de multa e à possibilidade do imóvel ir para leilão.

Community Development District (CDD)

CDD, em uma tradução direta, significa Distrito de Desenvolvimento Comunitário. Na prática, é um imposto similar à taxa de contribuição de melhoria que tem no Brasil

O CDD consiste no pagamento referente à infraestrutura que foi criada, antecipadamente, nos arredores da propriedade. Basicamente, é uma espécie de “devolução” para o governo de todos os benefícios que foram feitos naquela região de entorno da propriedade/condomínio.

Assim, as taxas CDD variam de acordo com o desenvolvimento e são baseados no montante do empréstimo tomado do condado dividido pelo número de casas responsáveis por pagar o empréstimo. No geral, elas são pagas ao longo de um prazo de 30 anos. O que isso significa? Por exemplo, se você compra um imóvel que tem 10 anos de idade, você ficará responsável pelo pagamento do CDD nos próximos 20 anos.

Ganho de capital

Essa taxa é paga o momento de venda do imóvel (e não de compra). É muito similar ao respectivo imposto no Brasil. Assim, o ganho de capital corresponde a uma taxa de 15% sobre o lucro imobiliário obtido no ato da venda.

Gostou de conhecer mais sobre os principais impostos que são pagos sobre uma casa em Orlando (Flórida)? Separamos outros posts que, certamente, vão te interessar:

Ah, e se você está pesquisando sobre a compra de casas nos Estados Unidos: apenas com o visto de turista é possível comprar uma casa em Orlando ou na Flórida. Por isso, se você está pensando em investir em casas em Orlando ou na região, que tal conversar com quem tem ampla experiência em imóveis no estado??

Entre em contato com Morar em Orlando e veja como tirar este sonho do papel e ter um investimento sólido em dólares nos Estados Unidos.

Para saber mais, acesse nosso site e nos siga nas redes sociais.

Copyright © 2021 Morar em Orlando. Todos os direitos reservados.
Site criado por CRIATIVC​.